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Notícias Publicado em 10 de Setembro de 2013 - 16:15
Companhia aérea indenizará passageira por mau atendimento
Cliente só conseguiu embarcar após atraso de 10 horas
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Notícias Publicado em 18 de Maio de 2020 - 12:03
Empresa deve ressarcir cliente por produto que não foi entregue
Trabalho remoto garante atendimento ao cidadão.
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Notícias Publicado em 09 de Maio de 2013 - 16:30
Loja é condenada por descaso em atendimento de cliente
Desembargador concluiu que houve a incidência de danos morais, em decorrência da impossibilidade de uso da roupa alugada
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Notícias Publicado em 17 de Outubro de 2007 - 16:36
Banco terá que disponibilizar auto-atendimento para deficiente visual
Atendimento para deficiente visual.
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Notícias Publicado em 12 de Novembro de 2019 - 11:24
Fazer cliente perder tempo é passível de indenização, decide juíza
Juíza condenou banco por mau atendimento.
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Notícias Publicado em 21 de Junho de 2021 - 14:01
Comércio conversacional: a revolução no atendimento ao cliente
A democratização da tecnologia e a inserção das empresas no mundo digital é uma forte tendência mundial.
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Notícias Publicado em 02 de Dezembro de 2013 - 18:15
Banco do Brasil deve indenizar cliente por demora no atendimento
O cliente relatou que passou mais de quatro horas na fila, aguardando sua vez para efetuar o pagamento de um boleto bancário
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Notícias Publicado em 30 de Julho de 2012 - 11:50
TJSP concede atendimento médico domiciliar a cliente de operadora
De acordo com a decisão que reformou a sentença de primeira instância, a autora necessita do tratamento requerido em razão de seu grave estado de saúde, comprovado por laudo médico
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Notícias Publicado em 08 de Maio de 2013 - 11:15
Plano de saúde deve justificar por escrito negativa de atendimento
Regra entrou em vigor ontem; Operadoras têm prazo de 48 horas para enviar justificativa à cliente
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Notícias Publicado em 01 de Setembro de 2011 - 14:29
Churrascaria Baby Beff Barra indenizará cliente por mau atendimento
Cliente teve sua bolsa furtada e, ao solicitar a presença do gerente, foi mal atendida e teve o seu
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Notícias Publicado em 25 de Outubro de 2007 - 16:38
Atendimento em banco deve ser feito em no máximo 30 minutos
Atendimento em banco.
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Sentenças de 1º grau » Civil Publicado em 11 de Novembro de 2010 - 18:26
Gestante é indenizada por não atendimento de plano de saúde
Cliente será indenizada por danos morais no valor de 15 mil reais por ter negado indevidamente atendimento de urgência à autora
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Notícias Publicado em 03 de Abril de 2013 - 14:15
Demora em atendimento bancário não enseja direito à indenização por dano moral
Após ficar aguardando pouco mais de uma hora para ser atendido, cliente denunciou fato ao Procon
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Notícias Publicado em 25 de Agosto de 2010 - 18:07
Demora no atendimento bancário faz JFPE condenar Caixa Econômica por danos morais
Caixa Econômica Federal deverá indenizar cliente por demora no atendimento bancário.
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Notícias Publicado em 18 de Junho de 2014 - 13:00
Falar mal da empresa no Facebook gera justa causa
Dispensa também foi motivada por agressões verbais praticadas contra cliente durante atendimento em call center
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Notícias Publicado em 22 de Abril de 2008 - 17:13
Excelência e Eficiência no Atendimento.
O curso "Excelência e eficiência no atendimento" foi desenvolvido para todos os profissionais que
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Notícias Publicado em 03 de Abril de 2008 - 11:30
Excelência e Eficiência no Atendimento.
O curso tem duração de 6 horas e aborda assuntos destinados a todo e qualquer profissional dos mais variados ramos de atividade.
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Notícias Publicado em 22 de Julho de 2013 - 14:30
Makro é condenado por negar atendimento prioritário e imediato a gestante
Para ser atendida, a cliente teve que esperar por mais de 30 minutos na fila do caixa preferencial
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Blog Publicado em 09 de Outubro de 2019 - 17:07
Dicas para um ótimo atendimento na advocacia
Logo quando o profissional inicia sua carreira na área da advocacia, seu primeiro objetivo geralmente é a obtenção de clientes para que então ele possa realizar o trabalho que tanto sonhou em exercer. Boa leitura!
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Notícias Publicado em 17 de Agosto de 2010 - 10:06
Cliente de plano de saúde receberá R$ 30 mil por falha em atendimento
Cliente há 12 anos, alegou deficiência na cobertura quando precisou de cirurgia de emergência em decorrência de apêndice supurado.